Keira Knightley estrelou um vídeo sobre violência doméstica para a organização inglesa Women's Aid. Eu tinha ouvido falar, mas alguém me enviou o link. O vídeo ficou excelente, exatamente por fugir do foco "violência contra as mulheres é coisa de gente pobre ou miserável ou mal educada". O diretor do vídeo, Joe Wright, foi o mesmo que a dirigiu em Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação. Eu gosto do trabalho da Keira Knightley, mesmo considerando essa fixação hollywoodiana por ela um exagero. Um vídeo como este é sem dúvida uma grande iniciativa.
1 pessoas comentaram:
È realmente chocante......nunca imaginei a parte em que elas apanhavam, só pensava que "isso não pode acontecer" "é errado"...em pensar que mulheres passam por isso....
Ah como é triste.Porem acho que é dever de cada uma não aceitar isso e largar o homem.Claro eu sei que isso não funciona em alguns casos,como por exemplo,uma mulher que tem vários filhos e não tem como sustentar eles sozinha.Para falar a verdade isso nem ao menos deveria acontecer.
Postar um comentário