sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ranking do New York Times



Semana de estréias de peso e nas próximas certamente teremos a dança das cadeiras com Vampire Knight e Naruto ombro à ombro. Pois bem, nesta semana temos três shoujo no top 10, VK (*óbvio*), Black Bird (*oba, meu volume deve estar para chegar*) e Otomen. Se prevalecer o pasrão, o primeiro a cair fora é Otomen, vamos esperar para ver. Aliás, eu adoro Otomen e ainda não decidi se fico com a edição nacional ou continuo com a da VIZ. Essa capa #5 é a mais feia da série toda. Já VK, eu não sei se largo ou continuo... É muito possível que eu largue mesmo. Segue a lista:

1. Naruto #47
2. Vampire Knight #9
3. Black Bird #3
4. Black Butler #1
5. Yu-Gi-Oh! R #3
6. D.Gray-man #16
7. Yu-Gi-Oh! GX #4
8. Fullmetal Alchemist #22
9. Alice in the Country of Hearts #1
10. Otomen #5
Na verdade são quatro shoujo. Alice in the Country of Hearts é shoujo. Deixei passar. Obrigada, Thaís.

5 pessoas comentaram:

eu ando querendo muito ler Otomen xDDD
mas não chega nunca na minha cidade \o.ó/
moro no interior do RS.... mas ao que tudo indica, esse mes vem o primeiro volume \ooo/

Esse trio (Naruto, VK e BB) ainda vai durar muitas semanas nessa lista. É claro que o Naruto vai ficar com posições mais altas durante muito tempo, mas mesmo assim me impressiona a força de VK. O pior de tudo é que é um material tão ruim... Eu sei que não é um material dirigido para mim, mas VK é ruim de dar dó, é o tipo de mangá que eu me pergunto pq estou comprando (provavlemente além do impulso consumista é saber que são poucas edições e muito esparsadas)?

Pois é, a força de VK é muito difícil de entender... devem ser os vampiros!!!!

Mas enfim, Naruto vende mais, tem mais volumes, mas eu acho que o último volume de VK tem muitas possibilidades de render mais que o último de Naruto, sabe? Já Black Bird não ficará mais que 4 semanas. Depois sai.

Esse Alice in the Country of Hearts não é shoujo também?

Thaís, você tem razão. Obrigada. :)

Related Posts with Thumbnails