quinta-feira, 29 de abril de 2010

Revelado o elenco completo de Ōoku



Eu vi o elenco no Nippon Cinema e pensei em não postar. Não conheço atores e atrizes japonesas, então é raro reconhecer alguém. Mas vamos lá, já tinha postado os protagonistas, os novos atores e atrizes escalados (*sem saber a personagem*) são: Kuranosuke Sasaki, Emi Wakui, Mitsuko Baisho, Muga Takewaki, e Aoi Nakamura. A foto é a atriz Kou Shibasaki como a Shogun Yoshimune. E usando seu kimono austero, como no mangá. Perfeito. Queria ver o Mizuno e a O-Nobu. Aqui tem um primeiro teaser do filme.

E a cada notícia a minha ansiedade cresce, aliás, o volume #3 saiu este mês nos EUA. Quando é que o meu chega? Estou entrando em crise de abstinência de Fumi Yoshinaga... Daqui a pouco saio catando os yaoi que ela fez. ^_^ Pois bem, a data de lançamento de Ōoku é em 1 de outubro e, segundo o Comic Natalie, quem comprar o ingresso antecipado a partir de 1 de maio vai ganhar como brinde uma strap, daquelas de celular, com o “mon” – emblema – Tokugawa, neste caso, o da Shogun Yoshimune, ou o da família do Mizuno, o protagonista do primeiro volume e do filme. São somente 60 mil, então, será preciso correr.

3 pessoas comentaram:

Nossa, que foto bonita!
Fiquei com vontade de assistir!

No site oficial do filme Ōoku tem a foto do Mizuno: http://ohoku.jp/

Sei não, mas to achando que esse filme vai ganhar um destaque absurdo a ponto de ficar conhecido em lugares que não costumam passar movies japoneses. Pq eu acho isso? Não sei.

Related Posts with Thumbnails