terça-feira, 29 de junho de 2010

Mangá “Don’t Cry Girl” lançado com evento em Shibuya



Olhei a capa, vi a página da revista Kurofune ZERO, e realmente fiquei com a impressão de que este mangá pode ser bem interessante. Não entendi direito o resumo do Comic Natalie, parece que a garota foi abandonada pelos pais e é obrigada a viver na casa de um estranho, não está claro, também, se é volume único ou um primeiro volume, queria encontrar maiores informações, mas, de repente, aparecem scanlations. O nome do mangá é Don’t Cry Girl♡ (ドントクライ、ガール♡) e a autora é Tomoko Yamashita. Eu realmente não conhecia a revista Kurofune ZERO da Libre, achava que a editora era especializada em BL e não tinha um leque mais amplo de publicações. O evento na loja Shibuya Tsutaya é no dia 19 de julho. As reservas para a sessão de autógrafos deve ser feita por telefone e serão 150 lugares. Um booklet da série e outros brindes poderão ser reservados até 30 de setembro.

3 pessoas comentaram:

Essa imagem parece mais com a capa de um BL - pela a arte, reconheço características (destaque nas saboneteiras, sem cintura ou quadril, sem peito) nessa capa igual a de BLs - e se vc diz que a revista tem a fama... mas pode ser só o estilo do desenhista da revista mesmo... mas se for mesmo BL fica bem mais difícil chegar aqui no brasil, só em site em espanhol que eu posso esperar que um dia chege (tem muito manga BL em sites de língua espanhola, não barra os sites em inglês mas é bastante)

Saboneteiras? Olha, não vi nada que lembrasse BL na capa.

Mas não é a revista que tem fama. a Libre é que é especializada em BL. eu não sabia que eles tinahm uma revista shoujo mainstream, mas, tem.

Chegar ao Brasil? Eu nem penso nisso. O mangá é novo, não se sabe se é one-shot, e nem resumo decente em sites como o Manga Updates a gente tem ainda. Se é que terá...

Mesmo sem informações concretas, o título e a capa chamaram minha atenção.

Também não vi nada que lembrasse BL na capa.

Related Posts with Thumbnails