quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fuwa Fuwa Police chega ao seu final



Fuwa Fuwa Police (ふわふわポリス), novo mangá de Nishi Keiko, durou muito pouco... Enfim, segundo o Comic Natalie, ele termina na edição #11 da revista Flowers. Eu imaginava algo maior. Será que vão fazer scanlations? Eu não entendi direito, mas acho que a notícia também falava de um filme... Mas como realmente não consegui ler, não sei se se refere ao mangá em questão. Falando nisso, a capa da Flowers com Kaze Hikaru (風光る) está linda! Pena que eu não consiga gostar desse mangá... acho que preciso fazer um novo esforço, afinal, ele é tão elogiado! ;_;

4 pessoas comentaram:

Valéria,pelo que eu entendi do Comic Natalie, Fuwa Fuwa Police termina na edição #9 da flowers mesmo. O que está dizendo no site é que Nishi começa um novo trabalho, "Ane no Kekkon", (Casamento da irmã) na edição #11 da Flowers.
E não havia nota sobre algum filme.

Espero ter ajudado :)

Adoro o seu blog, vc realmente faz um ótimo trabalho.

Também quero ler Kaze Hikaru! Eu queria mesmo ler mangás mais antigos da Taeko Watanabe mas, só encontro scans de Ame ni Niteiru que, aliás, é um shounen ai muito bonito. =)

Essas policiais em modelito "Legalmente Loira" são tudo de hilário - pistolinha rosa ainda por cima. Perfeitas para carnaval ou dia das bruxas!

Eu não sei se elas usam algo assim na série, pois há uma outra imagem na qual elas estAo de azul.

Related Posts with Thumbnails