terça-feira, 26 de julho de 2011

VIZ anuncia Akuma to Love Song nos Estados Unidos



Já falei aqui no blog algumas vezes sobre este mangá. Gosto da série de Toumori Miyoshi e, agora que Akuma to Love Song (悪魔とラブソング) acabou, o mangá começa a ser licenciado no exterior. Até acho que demorou muito, mas antes um pouco tarde do que nunca! Primeiro, foi o anúncio do licenciamento na França. Já na semana passada, dentro do pacote do San Diego Comicon, a VIZ marcou fevereiro de 2012 para o primeiro volume de Akuma to Love Song. Outro anúncio shoujo da editora foi Hakushaku to Yōsei (伯爵と妖精) ou Earl and Fairy, seu título em língua inglesa. Hakushaku to Yōsei veio das light novels, teve série animada e o mangá está no volume 4. Lançamento previsto para março. Já Akuma fechou este ano com 13 volumes. Acredito que este título seja anunciado no Brasil em breve. Além das séries novas, o ANN publicou que Hanakimi (花ざかりの君たちへ) e Skip Beat! (スキップ・ビート!) no seu formato omnibus, isto é, 3 volumes em 1. Acredito que esta será a minha chance de colecionar Hanakimi, porque não tive muita paciência para colecionar volume por volumes. Se relançarem Hana Yori Dango (花より男子) neste formato, acho que vou à falência...

2 pessoas comentaram:

Eu não me importaria de falir toda a familia, passar fome e pedir esmola por Hana Yori Dango. Eu tava pensando serio em comprar a edição americana, mas tá osso achar as primeiras - e varias - edições... Então acabei desistindo.
Hana Kimi 3 em 1! Nossa, que coincidência... Ontem mesmo eu tava procurando por ele no Book Depository, mas não achei.
Acho que não demora muito pra Skip Beat ser licenciado aqui, já que a quantidade de fãs que a serie tem é muito grande e vai crescer muito mais por causa do dorama.

Eu fiqueui muito feliz quando soube disso, com certeza vou colecionar hanakimi e akuma, e se der hakushaku to yousei (eu gosto do anime)!
Ha um tempo eu quis comprar hana yori dango, mas já tinham muitos volumes esgotados e eu desisti.... eu sonho com uma edição 3 em um de hanadam desde que a viz lançou os bunkos de hot gimmick...
xoxo
Gabi N.

Related Posts with Thumbnails