quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais nomes do elenco do filme de Kenshin revelados



Segundo o Comic Natalie (*com ajuda do ANN*), a última edição da revista Jump Square trouxe revelações sobre mais nomes associados ao filme de Rurouni Kenshin (るろうに剣心) que vai estrear nos cinemas ano que vem. Para o papel da personagem Sano foi escalado Munetaka Aoki, já a médica Megumi Takani será interpretada por Yuu Aoi, enquanto o menino Yahiko será feito por Taketo Tanaka. OK, não tenho muito o que dizer a não ser que esta moça Yuu Aoi lembra muito pouco a Megumi. Quando penso na médica imagino uma mulher madura e até voluptuosa, quando vi a tal Taketo Tanaka pensei que ela iria fazer a Misao. Mas vai que eu mordo a língua como no caso de Ouran? Vamos esperar. Eu já tinha falado do filme em outros dois posts, para quem perdeu, é só clicar aqui e aqui.

12 pessoas comentaram:

Eu tinha lido em um site que essa Yuu Aoi iria fazer a Kaoru. Para mim essa atriz não tem nada a ver com a Megumi, mas de qualquer forma to ansioso com o filme.

Rurouni Kenshin marcou minha infancia.

Quanto mais informações eu tenho sobre o elenco desse filme, mais eu me decepciono... Minha opinião sincera: vai ser uma droga! Vão avacalhar um dos meus animes preferidos u.u'

A Megumi vai parecer mais nova que a Kaoru (outra atriz que não combinou muito tbm, com a personagem). Mas sei lá... eu pelo menos espero que o filme seja fiel a obre original.

Não sei se foi legal essa idéia de uma menina interpretar o Yahiko.

Como sempre, o povo não se parece nada XD~

Na verdade axei os atores da Kaoru e do Kenshin com um ar perfeito p/ os papéis.Já essa menina aí sim, nada a ver...!!! Mas, às vezes arrumação e roupas fazem uma grandes mudanças em mulheres(e homens).Tvz assim ela fique com um visual mais sensual e maduro.O problema é se ela for + baixa q a atriz da Kaoru, aí vai ficar estranho...

É isso que eu sempre falo das novelas e longas japoneses que adaptam animes e mangás famosos: não há comprometimento com a história original – há, sim, com o cast da agência de atores por trás da história. Perdi a vontade de ver esse filme.

Mais uma coisa essencial é o peso da interpretação, se ela interpretar bem o papel tvz isso compense a aparência e estilo não coincidirem mto!!!!

Já tem gente falando que vai ser ruim. Falaram o mesmo de Ouran, e ele tá ai, o j-drama mais legal da temporada. ^^

Meio nova demais para a Megumi. Enfim...

Interpretação é tudo. Até agora, não tinha desgostado de nenhuma escalação salvo a Megumi. Mas onde está escrito que Yahiko será interpretado por uma menina?

Casting japonês!
Pouca coisa mais estranha existe na face da Terra... Hahaha!

Vai ter o filme do Kenshin????? Sei que é uma pergunta retórica, mais estou muito feliz, muito mesmo :)

beijos
yra

Related Posts with Thumbnails