sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Trailer Legendado do novo filme da Branca de Neve



Apesar do trailer interessantíssimo, estou mantendo minhas expectativas baixas em relação a este filme Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador), afinal, não sou fã da Kristen Stewart, e são os fãs dela que vão garantir a bilheteria sendo o filme bom ou ruim. Eu gosto de princesas guerreiras ou mesmo de personalidade forte (*o que é diferente da mocinha teimosa ou mimada que fica metendo o "herói" em dificuldades quando ele vem resgatá-la*), mas a idéia de uma Branca de Neve armada até os dentes me parece um tanto estranha. Apostaria que a bruxa vai roubar a cena, primeiro, porque em todo filme decente sobre o conto é a vilã quem consegue mobilizar, vide Sigourney Weaver em Branca de Neve na Floresta Negra (*um filme que eu adoro*); segundo, porque Charlize Theron é melhor atriz, o primeiro trailer, aliás, é muito mais dela do que da Kristen Stewart. Outros trailers virão, claro! E ainda há o Chris Hemsworth, depois de Thor passei a reconhecer que ele pode render boa atuação, além, claro, de enfeitar muito bem a tela. Tenho três motivos para assistir, tá vendo? Vamos esperar. E ano que vem teremos outro filme sobre Branca de Neve, a bruxa desta vez é a Julia Roberts. Está vendo o páreo duro? Vai ser o ano das bruxas. ^__^

6 pessoas comentaram:

Se o espelho mágico disser que kristen stewart é mais bonita do que charlize theron, é porque ele veio com defeito de publicação.

Há, há. Concordo com você, Alexandre.
Acho a Kristen bonita, mas não mais bonita que a Charlize. Fala sério!
De qualquer forma, fiquei muito curiosa com o filme.

E valeu pela dica, Valéria, não conhecia esse filme com a Sigourney. Vou procurá-lo

Colocou a Kristen Stewart como protagonista e, pra mim, já é um bom motivo pra desconfiar. E, como você falou, uma Branca de Neve de armadura e espada, lutando no meio de uma guerra, é forçar um pouco a barra da inovação nos contos de fadas. Bom, mas para um filme que tem como mola de ação a ameaça da beleza da Stewart em relação a da Theron, pode se esperar de tudo. Acho que vou deixar pra ver esse em dvd e vou ficar com a versão da Julia Roberts, que parece ser mais interessante.

Gostei bastante do trailer, na minha opinião ambos os 'Branca de Neve' prometem muito.

Honestamente, estou com grandes expectativas em relação à este filme. Branca de Neve é um dos meus clássicos preferidos - tanto o livro quantas as várias longa-metragens, e enfim, esse trailer não deixa a desejar.

Só fico um pouco descontente em ver esse preconceito contra a Kirsten Stewart. Não sou fã de Crepúsculo de modo algum, e o único filme da saga que eu suportei assistir, confirmei o por quê fazem piada da sua atuação: entretanto, levo em conta que ela não teve um material decente para basear-se.

Fora que ela fez um bom trabalho em 'Corações Perdidos'. (Não excelente, mas convincente).

E pessoalmente, eu a acho a Kirsten esteticamente mais bonita que a Charlize Theron. Só dizendo.

Juliana, da minha parte, não é preconceito em relação a Kristen Stewart: eu não gosto do trabalho dela mesmo. Antes mesmo de ver os filmes da série Crepúsculo (e eu não gosto da saga; não pelos filmes, mas pelos livros), já havia assistido algumas produções com ela e, apesar de gostar das histórias, não gostava da sua atuação. Acho que me expressei mal no post anterior, mas, no caso desse filme, tanto a história quanto Stewart parecem ser ruins.

Related Posts with Thumbnails