sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011! Feliz 2012! São os votos do Shoujo Café



Hoje é o último dia de 2011. Não sei se o ano passou rápido ou devagar, já que nossa percepção de tempo é sempre muito relativa. Houve momentos em que o tempo voou, em outros, quando queria que ele andasse rápido, arrastou-se. De qualquer forma, foi um ano de altos e baixos. Mais altos do que baixos, pois comecei o ano sem acreditar que poderia superar minha fobia de dirigir e, ao que parece, estou curada. Comecei o ano com um nível de estresse altíssimo, e, bem, acho que a coisa se acomodou. Até algum tempo atrás, estava bem feliz. Mas o final do ano trouxe um drama familiar imprevisto e que aponta para a perda de uma das pessoas que mais amo nesta vida. No entanto, até isso faz parte do jogo, não é? A gente nasce, cresce, amadurece, envelhece e morre... O problema é quando o último estágio atravessa na frente dos outros... Enfim, mas não vou transbordar tristeza, não! Acho que nenhum de vocês precisa disso. :D

Então, desejo um Feliz 2012. Que possa ser um ano de muito sucesso e realizações para todos vocês que visitam o meu querido Shoujo Café. Que tenhamos menos tristezas que alegrias, que o mundo seja mais pacífico e nós humanos bem mais “humanos” e racionais, e muito menos hipócritas. Que tenhamos que postar menos notícias escabrosas sobre violência contra qualquer um, seja ser humano ou animal. Seria bom que as pessoas se respeitassem mais em 2012, já que amar o próximo é tão difícil.

E, claro, que tenhamos mais mangás shoujo e josei no Brasil. Que finalmente possamos ter um mercado de anime e dorama para comprar, locação ou mesmo nas TVs. Que possamos ter cada vez mais quadrinistas produzindo no Brasil e que pelo menos metade deles sejam mulheres. Que os desejos que fizemos no último Shoujocast (*Já ouviu? Já ouviu?*) possam ser satisfeitos pelo menos parcialmente. Tudo, sei que não vai dar, mas se só uma parte acontecer, já será muito bom! E falando em Shoujocast, toda minha gratidão para a Lina e a Tanko, sem elas certamente não teríamos mais o programa.

É isso! O Ano Novo Chinês só vira no dia 23 de janeiro, mas desejo um Feliz Ano do Dragão da Água. :) Aliás, eu sou Dragão de Fogo. ^____^ Até o ano que vem!

5 pessoas comentaram:

Melhoras com a família e feliz ano novo para você também (para todos nós).

Desejo que você tenha um excelente 2012, Valéria!

Feliz año nuevo!!! Espero que tengas un 2012 brillante!!

Feliz ano novo Val! Que 2012 seja especial para todos nós!

Tristezas fazem parte da vida, mas isso não muda o peso que tem, nem a dor que causam.

Que vc tenha um ano com mais risos e menos lagrimas,mais realizações e conquistas.

Seus amigos e fãs torcem por vc, e estarão por aqui, sempre a apoiando :)

Related Posts with Thumbnails