quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Lina Inverse lança um desafio!



Tem a ver com o próximo Shoujocast, então, lá vai:
"Bem como a Valéria disse nesse post eu sou a "mulher tesoura sempre com o chicote na mão". Por isso lanço aqui um desafio, quem mandar o desenho mais legal de mim, com uma tesoura e chicote na mão (se estiver chicoteando a Valéria e a Tanko Chan, ganha pontos extras XD) vai ganhar um prêmio surpresa, que sinceramente nem eu ainda sei o que será, mas será algo interessante. Mandem os desenhos até dia 20/2. Se só uma pessoa mandar, ela ganha mesmo que o desenho seja feio, então larguem de preguiça e brinquem aqui conosco do Shoujocast!! Eike emoção! XD"
Faça a moça da tesoura feliz! ^____^ Foi a Lina quem cortou a Medéia de Eurípedes do último Shoujocast. Ah, sim! Quem quiser participar, favor enviar para o e-mail shoujocast@yahoo.com.br

4 pessoas comentaram:

Pra onde tem que mandar? E-mail de quem?

Será que o prêmio surpresa seria a coleção completa de todas as temporadas, especiais e filmes de Trick? *____*

Já parou pra pensar o quão bom seria se fizessem mais jornais voltados pra cultura? Foi pensando nisso que fizemos o "A gente não quer só comida". Lá você pode ter acesso a muitas dicas sobre arte, música, literatura e filmes. Vale a pena conferir!!!
http://artenarotina.blogspot.com

Olha só, Tabby sua sem vergonha me mandando indireta. Até hj não organizei as legendas pra te mandar os dvds de TRICK uhauahuahau Desculpa!!!!

Se vc mandar o desenho e ganhar, quem sabe o prêmio não seja esse? XD

Related Posts with Thumbnails