sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primeiras imagens de Anna Karenina com Keira Knightley e Jude Law



Já tinha lido sobre esta produção, mais uma versão de Anna Karenina. O original de Tolstoi é um daqueles grandes sucessos da literatura com trocentas versões para o cinema e TV (*clique aqui e tenha uma idéia*), a mais famosa, entretanto, ainda é a com Greta Garbo no papel da infeliz Anna. A história é uma exposição de como eram infelizes as mulheres no século XIX e que ser rica não te fazia mais feliz, afinal, você estava presa a uma série de convenções sociais. Pois bem, ela trai o marido, Alexi Karenin, muito mais velho que ela, com o Conde Vronsky. Quer se separar do marido, mas ele não lhe dá o divórcio e ainda a impede de ver o filho... E, claro, a história não termina bem. Não sei se escrevi isso aqui ou em outro lugar, mas acho que vão ter que forçar muito a barra para convencer que Jude Law é um marido velho e chato; que Keira Knightley, que alguém cismou que é a musa dos filmes de época, é muito mais jovem que Law; e que vale a pena trocar o Jude Law pelo Aaron Johnson de Kick Ass. :) mas vocês julgarão. O diretor é Joe Whright de Orgulho & Preconceito (2005) e Desejo & Reparação (2007). As imagens vieram deste site aqui.

3 pessoas comentaram:

O que posso dizer,vou esperar para julgar,mas realmente Jude Law esta lindo vigendo de ser mais velho,neste filme......

Eu gosto de Joe Wright dirigindo adaptações para o cinema: gostei muito da versão dele de "Orgulho e Preconceito" e acho que ele fará um bom trabalho nesse também. Mas Keira Knightley como Anna Karenina me parece um pouco jovem demais. E Jude Law mais velho do que ela é meio forçado. Enfim...

Eu tenho um certo preconceito contra a Keira, Eu não acho ela isso tudo! E apesar de ter muitas coisas boas eu não acho que Orgulho e Preconceito em 2005 foi uma excelente adaptação. Em certos aspectos eu acho que o Joe e a Keira estragaram o a história. Agora eles vão adaptar outro livro da minha lista de favoritos. Só uma palavra pode descrever o que eu sinto: MEDO! Também acho que a Keira não está a altura de interpretar um papel que já foi das DIVAS: Greta Garbo e Vivien Leigh.

Related Posts with Thumbnails