quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mais informações sobre o anime de Uta Koi。



Saiu mais uma notícia sobre o anime de Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi。(うた恋い。 超訳百人一) no Comic Natalie. Não achei a data de estréia, mas, pelo que entendi do CN, o anime será exibido na TV Tokyo às segundas-feiras. Mas será que a estréia é na primeira segunda de julho? Porque haverá um evento no dia 30 de junho precedendo o anime com a presença do elenco de dubladores (*que eu não tenho como traduzir*) e a exibição do primeiro episódio em pré-estréia. Também nesta data teremos o lançamento do guia da série chamado Uta Koi。Kotohajime (うた恋い。事始(ことはじめ)). Se entendi bem, haverá sorteio de alguns ingressos para o evento com inscrições a partir do dia 25 de maio, e no dia 16 de junho começam as vendas das entradas. O preço é 1575 ienes. Maiores informações, segundo o CN, serão dadas no site do anime.



Bem, minha expectativa em relação á série é grande. Fora, claro, que só assim o povo se mexe para fazer scanlations. Não lçembro de ter publicado, mas já sabemos quem está envolvido na produção da série e é gente com credenciais de fazer inveja. Vamos lá: Diretor é Kasai Kenichi (Nodame Cantabile, Bakuman., Honey & Clover), Roteiro Adaptado de Tomoko Konparu (Glass no Kamen, Kimi ni Todoke, NANA), e Character Design de Aki Tsunaki (Harukanaru Toki no Naka de 3: Owari Naki Unmei, Miracle Train - Ōedo-sen e Yōkoso). Não sei o character design, mas na direção e no roteiro, eu confio. E vocês? A primeira imagem do post é o character design do anime, a segunda, é do mangá.

2 pessoas comentaram:

Não conheço absolutamente nada de Uta Koi, mas só por essa arte extremamente-super-mega-blaster bonita e detalhada eu irei conferir, com certeza! Vai desenhar bem assim na China! O.O

Eu queria muito assistir a série, não conheço nada dela. Espero que consiga assistir e depois tenham scans. Achei muito bonito.

Related Posts with Thumbnails