sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desculpem a lentidão do blog



Pessoal, queria me desculpar pela lentidão do blog. Tenho várias notícias aqui abertas, mas, apesar de estar on line, geralmente estou fora de casa, com o tablet, e não na frente do computador. Também estou um pouco entulhada de trabalho, alguns deles são prazerosos (*estou participando da organização de um livro*), outros nem tanto, sou responsável por uma sindicância lá no meu trabalho (*e já são mais de 260 páginas de processo e parte do trabalho precisa ser feito em casa*), e é final de ano e correria mesmo (*quem é professora entende bem*). Para completar, meu marido voltou de férias esta semana. Tudo isso (*e mais alguns problemas extra*) está me esgotando um pouco. Ontem, apaguei perto das nove da noite e só acordei pela manhã... E isso, claro, depois de passar boa parte do dia fora.

É isso, acredito que no domingo, as coisas comecem a voltar ao normal. Por enquanto, notícias e posts bem à conta gotas, OK? Mas eu continuo aqui e o Shoujo café não está entrando em recesso.

2 pessoas comentaram:

Acessar o Shoujo Café já se tornou um costume diário pra mim.Adoro as informações que você disponibiliza desde os tempos do Shoujo House, e eu imagino como é a vida de professora...nem percebi essa "lentidão" da qual você falou...o Shoujo Café continua impecável, eu diria até mesmo que é a "grife" dos sites sobre Shoujo no Brasil. Faz muito tempo que quero comentar e sempre acabo deixando pra depois...rs

Um abração!!

P.S.: Eu gostaria de sugerir, quando houver possibilidade, matérias periódicas sobre as Mangá-kás (ou quem sabe alguns Shoujo Cast tendo elas como temas? Nossa, um "Especial Chiho Saito", por exemplo, é para "ouvir rezando"...rs) Adoraria saber mais sobre Hagio Moto, Ikeda,etc, mas com o nível dos textos e a qualidade das informações que você posta aqui no Shoujo Café. Seria maravilhoso!!

Adriano Gazoli

Obrigada, Adriano!

Vou ver se publico alguma coisa sobre mangá-kas. Mas comente sempre que quiser. É bom saber o que os leitores e leitoras estão pensando. :)

Related Posts with Thumbnails