segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fãs homenageiam Kimi ni Todoke



O Comic Natalie trouxe o endereço de uma página onde estão expostos os desenhos que os fãs de Kimi ni Todoke (君に届け) fizeram para homenagear o grande sucesso criado por Shiina Karuho. Se entendi bem, é possível votar nos desenhos, acho que é isso, e quem vencer ganha brindes especiais autografados pela autora. Além disso, o CN anuncia que uma nova série de Ozaki Akira, autora de Atashi no Bambi (あたしのバンビ), estreou na última Betsuma. O nome da série é Kurokawa-san to Hanazawa-san (黒川さんと花沢さん) e tem como protagonistas duas amigas de infância com personalidades opostas. Foi o que eu entendi. Falando na Betsuma, a capa é uma das mais bonitas que vi nos últimos tempos.



4 pessoas comentaram:

Nossa, que capa perfeito, estão lindos, adorei o traço, foi bom enquanto durou, vou guarda boas recordações dessa estória. Tão bonitinha.

Como assim, kimi ni todoke acabou????
Como eu não fiquei sabendo disso!!! ;_; em todo lugar que vejo está escrito "Ongoing".

Quelzinha, não é somente série que terminou que é homenageada. Não está escrito em NENHUM lugar do post que KimiTodo acabou.

Eu estava falando do comentário da Karine, ela falou: "[...]foi bom enquanto durou, vou guarda boas recordações dessa estória." aí eu achei que Kimi tivesse acabado. Não foi sobre o post ^^.

Related Posts with Thumbnails