quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Filme de Honey & Clover seis anos depois



Segundo o Comic Natalie, a revista feminina MORE reuniu Aoi Yu, atriz que fez Hagu no cinema, e Chika Umino, criadora de Honey & Clover (ハチミツとクローバー), para uma conversa. Até hoje não assisti o filme, na verdade, nem o dorama, que tenho aqui em casa, mas Honey & Clover é uma das minhas séries favoritas. São omissões que eu preciso corrigir. Recomendo muito o mangá e o anime, que mesmo com algumas omissões, é brilhante e com uma trilha sonora de grande qualidade.

GOSTOU?

3 pessoas comentaram:

Nossa a Chika Umino?? *-*
Eu sinceramente odiei o filme de Honey Clover, porque perdeu a "essência" que o animê e o Mangá passam =/
O anime, mesmo omitindo algumas coisitas, É MARA! Não consegui parar de rir, e foi o que me incentivou a comprar o mangá e achar algo realmente bom e completo, na melhjor forma Chika Umino -claro que eu adorei ler mais sobre ela nos volumes- mesmo eu não tendo a coleção completa por falta de dinheiro tenho até o 6 se não me engano, quase lá HSAUHSUAHSUSHUASHUSHASUHUSUASHUAS

Também não vi o filme e nem o dorama, tenho até por que tinha o Toma e o Mukai, mas tenho medo de ser ruim, por esse é uma série que gosto unicamente pela estória maravilhosa, então, não importa se coloquem meus atores favoritos, ainda vai ser pessimo se eles perderem a essencia de algo tão bonito e fantastico!

Eu acho o filme lindo. Não por ser fã do Sakurai Sho (que faz o Takemoto), mas engoli o anime e comprei o mangá por causa do impacto que o filme teve em mim.

Super recomendo assistir. A Aoi Yuu é uma fofa como Hagu e a cena em que o Mayama carrega a Yamada nas costas é uma das mais lindas que eu já vi.

Related Posts with Thumbnails