terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caléndário de Taiyou no Ie é brinde da revista Dessert



Segundo o Comic Natalie, o calendário 2013 da revista Dessert é de Taiyou no Ie (たいようのいえ) da mangá-ka Taamo. Como o pessoal da Dessert é bonzinho, colocaram de amostra grátis o mês de dezembro. É possível baixá-lo daqui como wallpaper em três tamanho. Usei o menor para ilustrar este post. Aliás, a capa do último volume lançado de Taiyou no Ie é lindinha.


Já a capa da revista é uma bela ilustração de Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん). O Comic Natalie informa que há um gaiden da série – uma história fora da linha padrão do mangá, neste caso – nesta edição. Além disso, há informações sobre o lançamento e venda do Fanbook do anime.


1 pessoas comentaram:

Cara, que legal *--*
Taiyou no Ie é um dos mangás mais bonitos que já li. Sério, eu chorei no primeiro capitulo. A msneira como a autora conduz a série é tão simples, fofa e delicada que é impossível não se maravilhar! Acho que esse mangá é um dos melhores sujo/josei que já li. Sei lá se é josei, pela temática eu considero um pouco, apesar de possivelmente eu estar falando merda xD
Acho linda a tradução do nome, a casa do sol, nos remete aquilo que a casa significa ou sinificava aos protagonistas, era um lar feliz, aconchegante, e mesmo que várias coisas façam ela ser espetáculos de lembranças tristes e felizes, ainda sim é um lugar em que ambos os protagonistas se sentiram vivos.

Related Posts with Thumbnails