sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Escolhido o ator que será Usui no dorama de Kaichou wa Maid-sama!



Em setembro passado, comentei que teríamos um dorama de Kaichou wa Maid-sama! (会長はメイド様!) em 2013 e que o papel da protagonista, Misaki Ayuzawa, será feito pela atriz Minami Hoshino. Pois bem, o papel de Takumi Usui, conforme noticiado, seria escolhido por voto popular e o resultado já saiu. Enfim, o rapaz escolhido se chama Mineta Hiromu. Tentei achar informações sobre o moço em uma língua que eu pudesse ler. Não encontrei nada. As fotos dele estão no site da votação e você pode conferir abaixo.


Kaichou wa Maid-sama! teve anime recente e é publicado no Brasil pela editora Panini.  Curiosamente, a edição norte americana está parada, porque foi um dos últimos licenciamentos da fina Tokyopop.  Há muita gente pedindo que a VIZ re-licencie a série por lá.

4 pessoas comentaram:

Pesquisei o nome dele em japonês - 峯田大夢. Encontrei essas informações. Ele é modelo e cosplayer no Japão.
https://twitter.com/nagi_cos
http://worldcosplay.net/member/nagi_/
Acredito que seja ele mesmo.

Ual, tinha votado nele... legal. :)

Estou em choque com a escolha do personagem. Vai ser dificil me acostumar com isso levando em conta que quando penso no Usui penso em um garoto MUITO lindo e bem apanhado por isso que não queria um dorama de Maid-Sama, embora de todos que estavam na votação esse é sem duvidas o melhor. Bom, eu espero que assim como adaptações para dorama que tiveram de Ouran, Skip Beat ou Itazura (que apesar de tudo os atores são bem talentosos e da para imaginar eles no papel mesmo)esse guri faça um Usui perfeito *--*

axei ele mto feinho pra ser o usui-san..mas se disseram que ele eh o melhor entaum tah neh^^

Related Posts with Thumbnails