sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novidades da revista Cocohana



A revista Cocohana de março é outra que me interessou bastante. A capa estilosa é de Clover Trèfle (クローバー trèfle), continuação do mangá Clover (クローバー) de Chiya Toriko. O Clover original contou com 24 volumes e vendeu, segundo o Comic Natalie, 8.6 milhões de cópias. Clover foi publicado em três revistas: Bouquet (cancelada), a Chorus (antecessora da Cocohana) e terminou na revista Cookie. Isso quer dizer que começou em revistas josei e terminou em revista shoujo bem limítrofe. É na Cookie que sai Nana. Assim, fica fácil entender. Se qualquer forma, o primeiro volume de Clover Trèfle saiu no Japão no dia 25 de janeiro.


Ainda nessa edição da Cocohana temos um one-shot de 30 páginas de Katsuta Bun chamado Chibi no Oden (チビのおでん). O resuminho do Comic Natalie é curto: moça, que parece muito mais jovem do que é, que assume a loja de Oden da família quando a mãe falece. Talvez façam scanlations.


E aquilo que me fez encomendar essa edição: na seção fixa de Riyoko Ikeda, o Berubara Club (ベルばら倶楽部), a mangá-ka conversa com Yamashita Tomoko e Catherine Ayako que escolhem suas passagens favoritas da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら). Só para lembrr, desde o ano passado estamos comemorando os 40 anos da Rosa de Versalhes. O mangá começou a ser publicado em 1972 e foi encerrado em 1974, então, não esperem que deixe de ser assunto tão cedo. :)

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails