sábado, 30 de março de 2013

Ranking da Oricon



Esta semana, o ranking da Oricon trouxe uma boa seleção de mangás shoujo e josei entre os 30 mais vendidos.  A maioria são títulos que estão em sua segunda ou terceira semana entre os mais vendidos.  Este é o caso, por exemplo, de Chihayafuru e Kuragehime.  Skip Beat mais uma vez mostra sua força, trata-se de um dos títulos shoujo mais estáveis do mercado japonês.  Gakuen Alice está caminhando para o seu final, a autora comentou que escreveu o último capítulo.  Bokutama sempre vai bem nas primeira semanas, é a continuação de um dos clássicos da ficção científica japonesa do anos 1980/90, Boku no Chikyū wo Mamotte (ぼくの地球を守って) ou Please Save My Earth.  E Seiyū ka—! deve estar se despedindo do ranking, o volume 12 é o último.

2. Skip Beat! #32
8. Chihayafuru #20
9. Gakuen Alice #29
10. Boku wo Tsutsumu Tsuki no Hikari − Bokutama Jisedai hen− #12
23. Kuragehime #11
27. Seiyū ka—! #12

1 pessoas comentaram:

Estou torcendo que o mangá Kuragehime um dia apareça por terras tupiniquins, pois apesar de eu ter amado o anime, ficou aquele gostinho de quero mais que é satisfeito justamente pelo mangá. Chihayafuru e Gakuen Alice são sonhos mais distantes, mas não impossíveis.

Ps: só sou eu ou mais alguém acha que Gakuen Alice tem um traço de desenho bem feinho? Mas eu adoro o roteiro do mangá tá? kkk

Related Posts with Thumbnails