domingo, 7 de abril de 2013

BOX especial comemora os 35 Anos de Carreira de Rumiko Takahashi



Rumiko Takahashi é uma das mais bem sucedidas autoras de mangá do Japão.  Criadora de várias séries shounen de grande sucesso, como Urusei Yatsura (うる星やつら), Ranma ½ (らんま½) e InuYasha (犬夜叉), Takahashi está comemorando 35 anos de carreira em 2013.  Pois bem, o Comic Natalie noticiou que um box com um Artbook chamado Show Time, uma Enciclopédia do universo da autora chamada All Star (*nele há uma grande entrevista com Takahashi*), e um livro de nome Moon Dai Pet Ô com material inédito que não foi publicado em em encadernados serão lançados no dia 18 de junho.  O nome do box é Rumiko World 35~SHOW TIME & ALL STAR~(るーみっくわーるど35~SHOW TIME&ALL STAR~) e a reserva pode ser feita até o dia 31 de maio pelo preço de 9800 ienes.  Material obrigatório para os fãs da autora.  A página dos 35 Anos da autora é esta aqui.


P.S.: O texto foi corrigido com a juda do post do Manga News.

3 pessoas comentaram:

wow quem é fã precisa ter (já vi alguns episódios de Yurusei Yatsura muito engraçado,já os outros foram dublados assim fica mais fácil de achar pela net ) entre eles meu favorito é Ranma mas nem se quer imaginei que seria 35 anos...

35 anos de carreira da autora. Ranma tem muito menos que isso. ;-)

35 anos de carreira da minha mangaká favorita >.<' Apesar da idade ela ainda não parou de produzir e espero que continue por muitos anos! Estou torcendo para sua mais recente obra se tornar anime e assim fazer com que sua essência volte a TV!

Related Posts with Thumbnails