segunda-feira, 8 de abril de 2013

Faltam três capítulos para o final de Gakuen Alice


Já havia falado que a autora de Gakuen Alice (学園アリス), Tachibana Higuchi, havia comentado que tinha escrito o ultimo capítulo da série. Pois bem, o Comic Natalie (*com ajuda do ANN*) anunciou que faltam três capítulos para o final da série. A série está em publicação na Hana to Yume  faz mais de uma década. Gakuen Alice virou anime com 26 episódios na temporada de 2004/2005. Eu realmente não me encantei pela série, mas não peguei o manga, peguei o anime. Sei, no entanto, que Gakuen Alice tem muitos fãs que sentirão saudades da série quando ela terminar.

2 pessoas comentaram:

Li Gakuen Alice pela primeira vez há quase 8 anos. Na época tinha poucos scanlations e não tinha gostado muito por ter achado muito infantil (tenho 25 anos)
Ano retrasado decidi tentar ler novamente e, dessa vez como tinha mais scans, me apaixonei pela série. Gakuen deixa de ser infantil quando atinge o volume 10 mais ou menos e fica ótimo =D. Chorei em diversas situações lendo. Atualmente é uma das minhas series favoritas e me supriu também a falta de NANA um pouco.
A única coisa é que acho os personagens crianças demais para as situações que ocorrem. No começo isso me incomodou um pouco mas depois me me acostumei. você tb pode ignorar isso e fingir que eles tem 12/13 anos.

Related Posts with Thumbnails