quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mais uma revista Nakayoshi recheada de brindes


Semana passada recebi uma edição da Nakayoshi com o Mangá-ka Set, lembram quando comentei?  Pois é, é uma riqueza, tanta coisa que eu nem imaginava.  Agora, segundo o Comic Natalie, a edição mais recente da Nakayoshi vem com outro kit deslumbrante: 1000 stickers.  E eu acredito mesmo que sejam MIL.  A foto do kit está aí em cima. Além disso, estréia nesta edição a nova série de Haruka Fukushima, chamada Hatsukoi Shounen Shoujo (初恋少年少女).  A capa dessa nova Nakayoshi também é muito bonitinha.


ATUALIZAÇÃO: Haverá outro mangá-set como brinde com a edição de agosto.  Com certeza, vale muito a pena! :)  Imagens no Comic Natalie.

1 pessoas comentaram:

Vc tem sorte. tentei adquirir o kit anterior com o material de mangá-ka mas para a importadora parecia impossivel conseguir o numero já naquela altura. acho que o site poderia dar um alerta para os usuarios e vc poderia também colocar links para aquelas revistas que poem material online de amostra para leitura. ah, peço uma materia sobre mangáka com um traço da linha do mazakazu katsura e hiroaki samura que tem um traço mais "humanizado" e que me agrada. é dificil ver material desse tipo aqui no brasil (a excessão de Video Girl Ai, I's, Blade - a lamina do imortal e berzerk vc não vê material tão rebuscado e bem feito) sempre incentivo aos meus amigos desenhistas que primem pelo traço rebuscado e estudem não só tecnicas de desenho para mangá mas desenho como um todo(vc pode ver um pouco de meu traço aqui: http://be.net/ricardobgood) to inicio desse negocio de publicar trabalhos online (ai vai outra materia para vc) mas com o tempo postarei mais. obrigado pelo blog

Related Posts with Thumbnails