quarta-feira, 29 de maio de 2013

Notícias de Natsume Yūjin-Chō: Musical, Anime extra, Exposição


Às vezes, é bom juntar várias notícias de Natsume Yūjin-Chō (夏目友人帳) para postar tudo junto, afinal, não passa duas semanas sem alguma notícia nova.  Pois bem, segundo o Comic Natalie, em 28 de setembro, haverá uma dupla apresentação no Tokyo International Forum.  O elenco terá todos ou alguns dos dubladores do anime, não tenho certeza.  Ingressos estarão disponíveis entre de 14 e 20 de junho, por sorteio.  Não sei bem como... Em 14 de julho, começa a venda oficial… Os preços dos ingressos irão variar de 5 mil a 7 mil e 500 ienes.


Já a exposição, segundo o CN, será a primeira de Yuki Midorikawa.  150 ilustrações datando desde a primeira publicação da série.  A exposição ocupará o segundo andar do Seibu Gallery Seibu Ikebukuro  entre 9 de agosto e 21 de setembro.  Não é gratuita, mês estudantes pagam mais barato.  Já o episódio animado extra será lançado para comemorar o 10º aniversário da série.  O anime poderá ser encomendado pelos leitores da revista LaLa ao custo de 1350 ienes.  Também serão lançadas cinco figures chibi de personagens da série que podem ser adquiridas pelo site da editora por 980 ienes.  O Comic Natalie só falou do DVD por alto no post da exposição, mas lembro de ter deixado passar o post das figures... Talvez haja mais informações por lá.  As informações sobre o anime em DVD está no ANN.

2 pessoas comentaram:

Olá!
Sabe se vai rolar uma 5ª temporada? A quarta terminou como se fosse continuar... mas como não acompanho o mangá, prefiro os animes, queria saber...

Adoro seu blog, sempre dou um pulo aqui quando posso! Obrigada pelo trabalho duro!
=)

Até agora, nenhuma notícia. Mas se vier, não será surpresa, sabe?

Related Posts with Thumbnails