sábado, 11 de maio de 2013

Preview da Figure de Sailor Mercury


Acredito que todo mundo que circula pelos sites de anime e mangá sabe que Sailor Moon (セーラームーン) está fazendo 20 anos e que, por conta disso, vem aí uma nova série animada.  Além disso, a Bandai anunciou, já faz algum tempo, a figure articulada de Sailor Moon.  Segundo o ANN, ela está em pré-venda desde quarta-feira e é possível comprar até no Amazon americano.  Pois bem, pela manhã tropecei em algumas fotos que mostravam uma preview da figure de Sailor Mercury.  As fotos mostram a figure ainda sem pintura e são pequenas.  Ainda de acordo com o ANN, a Bandai expôs as duas figures na principal loja da Sofmap, que fica em Akihabara.  


Enfim, além dessa novidade – e imagino que fotos melhores apareçam logo, logo – saiu um comercial muito bom da figure de Sailor Moon.  Vale a pena assistir.  Acho que essa figure vai vir morar na minha casa... 

2 pessoas comentaram:

Mas no título do post está Sailor Mercury.

Sim, você leu o post? Percebeu que foi a primeira imagem da figure da Sailor Mercury e que ela está ainda sem pintura? A da Sailor Moon já tinha sido revelada faz tempo.

Related Posts with Thumbnails