segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dois animes shoujo estréiam em julho


A temporada de verão japonesa está prestes a começar e, além do anime dos nadadores moe, teremos Brothers Conflict (ブラザーズ コンフリクト), que sai na revista Sylph, e Makai Ouji: Devils and Realist  (魔界王子: Devils and Realist), série da revista josei Comic Zero-Sum.  


Brothers Conflict é uma história harém reverso.  Nada estranho, já que é publicada em uma revista especializada em material derivado de ou que pode se tornar game para garotas.  E tanto as japonesas, quanto os japoneses, curtem games de relacionamento, os date simulators.  Pois bem, em Brothers Conflict temos uma adolescente, Ema Hinata, cujo pai vai se casar outra vez.  A nova esposa, Miwa Asahina, é uma empresária bem sucedida que tem 11 (ONZE) filhos, obviamente, lindos e com personalidades diferentes, o mais velho com 32 e o mais novo com 12 anos (!!!!!!).  A menina pretende conviver pacificamente com sua nova família, mas a tensão se estabelece nesse reino que antes era absolutamente masculino.


Já Makai Ouji: Devils and Realist, que começou como game, tem como protagonista o jovem órfão William, que, além de lindo, é dotado de um intelecto superior.  Um dia, seu tio o comunica que a família faliu e ele, temendo que o nome da família seja destroçado pelo escândalo, retorna para a mansão de seus ancestrais em busca de qualquer coisa valiosa que possa diminuir o prejuízo.  Com a ajuda do mordomo, ele faz uma busca pela casa e encontra um quarto selado, ao romper o selo, ele liberta um demônio, Dantalion, que diz que o rapaz, por direito, pode se tornar o governante de um reino cheio de seres mágicos e, provavelmente, perigos, também.


Brothers Conflict estréia no dia 3 de julho e Makai Ouji: Devils and Realist  no dia 8 de julho.  Acredito que o primeiro fique mais no nicho feminino mesmo, mas o segundo tem tudo para atrair uma forte audiência masculina.  Aí embaixo, para quem se interessar, os 15 principais animes que estréiam esta temporada.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails