quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mangá de Chiho Saito lançado com Sessão de Autógrafos


Torikae Baya  (とりかえ・ばや) é uma das séries que Chiho Saito, conhecida no Brasil por Shoujo Kakumei Utena (少女革命ウテナ), está desenvolvendo no momento e o segundo volume sai agora, no dia 10 de junho.  Para comemorar o lançamento, o Comic Natalie avisa que haverá uma sessão de autógrafos na loja Nakano Broadway Haruyashoten, em Tokyo.  As 100 primeiras pessoas que comprarem o volume 2 na loja ganham entrada para o evento no dia 16.  Eu comprei o volume #1 de Torikae Baya e devo comprar este segundo.  Além da arte da autora, que é uma das que mais aprecio, acho a história em si muito legal, trata-se do primeiro exemplo literário da garota-príncipe no Japão.  Torikae Baya foi escrito no período Heian, e canta a história de um irmão e uma irmã que, por conta de uma maldição lançada sobre o seu pai, comportam-se de acordo com o que é esperado para o sexo oposto, enganando a todos na corte do Imperador. Eventualmente, quando a maldição é quebrada, eles retornam aquilo que seria a “natureza” de seus sexos, sem nenhum problema de ajuste. A história foi transformada em shoujo mangá duas vezes, além de peça do teatro Takarazuka.  Queria muito que alguém fizesse as scanlations do mangá de Chiho Saito.


1 pessoas comentaram:

Deuses,como o traço dela está lindo...

Valéria, você gostou do primeiro volume?

Só para aproveitar o momento...gostaria de dizer que fiquei muito feliz por você quando li sobre a sua gravidez.Imagino a liberdade e o incentivo ao pensar, ao agir e ao ser que um ser humano criado por você terá, desde a sua formação.

Toda boa sorte do mundo para você e para a vida que está gerando.

E se você transformasse o Shoujo Café num "diário de gravidez",(como escreveu alguns dias atrás, alertando que não vai ser o caso), sem dúvida o faria de tal forma que o blog ficaria ainda mais interessante! rs ;)

Os pontos de vista que você compartilha através do blog são sempre enriquecedores.


;)

Related Posts with Thumbnails