sábado, 20 de julho de 2013

Notícias de Sherlock e Benedict Cumberbatch


Esses dias, vi muitas imagens e vídeos do Benedict Cumberbatch em visita ao Japão para lançar Star Trek: Além da Escuridão.  Se a gente tinha esquecido do quão espetacular ele fica de preto, melhor olhar de novo.   Gorgeous! ^_^   De resto, anunciaram os candidatos ao Emmy e o Benny ganhou justa indicação de melhor ator por Parade's End.  Não sei se ganha, porque a categoria é pesada, afinal, um dos competidores é Al Pacino... Vai saber?  Falando nisso, estou devendo a resenha do livro Parade's End.  Não esqueci, só não fiz ainda mesmo.


De resto, acho que o painel no San Diego Comic-Con trouxe poucas novidades para os fãs de Sherlock.  Já era sabido que teríamos quarta temporada.  Eles só disseram no painel que teremos mesmo, mas não falaram QUANDO.  Do jeito que vai, já que nem sabemos quando estréia a terceira, essa nova temporada apareça em 2016...  Outra informação dada foi que, ao contrário dos livros (*como se isso ficasse claro nos textos do Doyle*), Watson não vai perdoar fácil o amigo por ter se fingido de morto.  Levando-se em conta que são somente três episódios, isso significa o que?  Ele não perdoa até o fim do primeiro episódio?  Ah, sim, e a atriz que faz a Molly,  Louise Brealey, avisou (*ou alguém avisou por ela*) que terá maior espaço na terceira temporada, mas que ninguém esperasse que a relação dela com Sherlock fosse como no Tumblr... Nem precisava dizer, né, fofa?

2 pessoas comentaram:

Comecei a ver a série, finalmente, e estou adorando! Fiquei fã do Cumberbatch.

Ah, um adendo. Segundo o IMDB, a terceira temporada tem previsão de estréia em 31 de outubro desse ano. O primeiro episódio seria "The empty hearse". Tomara que essa informação esteja correta!

Related Posts with Thumbnails