sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Anunciado novo mangá da autora de Otomen


Aya Kanno de Otomen (オトメン), manga mantido em eternal suspensão pela Panini no Brasil, terminou recentemente seu manga sobre o Shinsengumi, Makoto no Kuni (誠のくに), na revista Betsuhana.  Hoje, o Comic Natalie anunciou que ela vai estrear em 4 de outubro uma nova série na revista Princess.  O nome do mangá é Baraou no Souretsu (薔薇王の葬列).  Pelo título, que fala de funeral (Souretsu), e pela ilustração  acho que será algo sério e dramático... Acho... 


Ainda falando em Kanno, o último volume de Makoto no Kuni  terá sessão de autógrafos no dia 6 de outubro, segundo anunciou o CN dias atrás.  Há uma exibição da arte do mangá acontecendo, também.  Makoto no Kuni é o terceiro mangá da autora sobre o Shinsengumi, grupo de samurais que resistiram à Revolução Meiji e que são muito admirados e cultuados pelas japonesas.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Manga News, a nova série de Aya Kanno é sobre Ricardo III, rei da Inglaterra acusado de vários crimes e que teve final trágico.  O primeiro capítulo terá 50 páginas, algumas em cores.  Acertei!  É drama e tragédia a caminho.  Só não imaginava que seria mangá histórico e se passando fora do Japão.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails