segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Notícias de Sailor Moon



Tornou-se cada vez mais comum aparecerem notinhas no Comic Natalie sobre Sailor Moon (セーラームーン ).  Chato é que nada sobre o anime mesmo, mas, ainda assim, há toda uma movimentação em torno da série.  Esta semana passada vieram duas notas relacionadas ao musical Sailor Moon ~La Reconquista~ (美少女戦士セーラームーン -La Reconquista-):  


A primeira, se entendi bem, é que a temporada de apresentações seria prorrogada, tamanho o sucesso que vem alcançando e acredito que algo do musical, ou tudo, será transmitido pela Nicovideo.  A segunda nota é que serão lançados produtos – cosméticos, eu acredito – do musical, porque dinheiro é sempre bom.


Na onda dos produtos, a Bandai decidiu lanças plush dolls, chaveiros com as personagens em tecido (*feltro, eu suponho*) e um estojo com a gata Luna.  Há imagens no Comic Natalie.


No entanto, o grande zum-zum-zum foi causado pela divulgação do suposto character design do novo anime.  Na verdade, trata-se da arte de um fã chinês chamado Makacoon.  Ele idealizou o que seriam as Sailors 20 anos depois com suas filhas formando um novo grupo que incluiria ainda Chibi-Moon e Tomoe/Saturno. 


O sujeito fez um grande trabalho, mas eu olhei para a Chibi-Moon e imaginei que aquilo não podia ser de verdade.  Agora, é esperar por mais lançamentos e notícias.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails