quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batman Vs. Superman já tem sua Mulher Maravilha


Não sei muita coisa sobre esse filme Batman Vs. Superman salvo que Henry Cavill continua no papel e o Ben Affleck foi xingado pelos quatro cantos da internet quando foi escalado para ser o Batman.  Ah, sim!  Sei, também, que o filme sai em 2015.  Pois bem, eu não sabia que a Mulher Maravilha estava no filme, mas eis que, hoje, a Warner Bros e Zack Snyder anunciaram que a atriz israelense Gal Gadot será Diana Prince no cinema.  Um... Nunca vi nenhum filme com ela, sei que sua carreira em Hollywood é limitada, pode, sim, ser uma boa atriz, é bonita, mas o motivo da escolha deve ser o valor do passe... Eu ainda torcia por Morena Bacarin para MM, não em 2015, já que ela acabou de parir, mas em um filme solo.  


Segundo o diretor Zack Snyder, a "Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas dos fãs do Universo DC. Gal não é somente uma atriz incrível, mas ela também tem essa magia que a torna perfeita para o papel. Estamos ansiosos para o público descobrir Gal na primeira encarnação cinematográfica desta personagem tão querida."  Sim, é um peso grande, afinal, a Mulher Maravilha nunca esteve no cinema.  Eu não tenho o que dizer, tudo vai depender de como a moça encarna a personagem, do roteiro e da direção.  Só sei que, agora, tenho um motivo para ir ao cinema ver o filme.  Há vários sites noticiando, usei o IMDB, o Variety e o USAToday.

6 pessoas comentaram:

Tirando o fato de que, em qualquer foto dela na internet, ela parece tudo menos uma guerreira Amazona...
Vamos ver no que vai dar isso.

É, concordo com o primeiro comentário. Pelas imagens dela no google, ela não tem nada de guerreira amazona.

Vamos rezar para que a Mulher Maravilha desse filme não vá incarnar a mocinha entre dois amores (batman/superman)............

Unknown, você agora me assustou...

Ok, eu não vou engrossar o coro de que ela nada tem de guerreira amazona, mas considerando que a pressão popular empurrava forte o nome da Megan Fox, já acho um alívio.
Nunca havia pensado na Morena Bacarin, infelizmente enraizou na minha cabeça a imagem de esposa gostosa de Homeland...
Eu preferia uma atriz com físico e personalidade mais forte, tipo a Penelope Cruz

A Mulher Maravilha deveria ser alguma atriz, ou a própria, com o físico da Rhona Mitra. Gal e Ben são escolhas fraquíssimas, a DC está apanhando monstruosamente da Marvel no cinema.

O que me incomoda nesse novo filme é que, de repente, sem nenhuma preparação, a Warner acaba forçando uma monte de heróis num único filme.
Até pouco tempo atrás, todos os personagens estavam isolados em suas próprias franquias.
De repente, jogam todo mundo num filme: além da Mulher maravilha, falam no Robin/Asa Noturna, entre outros possíveis.
Mas ainda é cedo para especulações. Nem temos nem um vislumbre da história ainda.

Related Posts with Thumbnails