quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dois trailers e grandes expectativas...



Já tinha comentado aqui sobre o filme francês A Bela e a Fera (La Belle et la Bête) que estréia no ano que vem.  Pois bem, o primeiro trailer foi lançado ontem.  Não sei se os franceses também são especializados em trailers enganam trouxas, como os americanos, mas achei a amostra grátis deslumbrante.  O tom é de fábula e o apuro visual parece que será um dos trunfos da película.  O figurino de Bela (Léa Seydoux) o porte de Vincent Cassel como a Fera me impressionaram.  



Realmente, estou ansiosa por este filme.  Agora, não sei se vocês conseguem perceber, pois as irmãs da Bela aparecem rápido, mas acho que elas estão usando moda Império (*Regência na Inglaterra*), então, o filme não se passaria em 1720, mas 1820.  Isso seria mais condizente com o comentário do Cassel (*está no meu post anterior falando do filme*) sobre o ocaso da velha aristocracia.  De qualquer forma, é esperar para ver.



O outro trailer saiu hoje, Morte em Pemberley (Death Comes to Pemberley) é um dos produtos mais esperados pelas fãs de Jane Austen, como eu.  Serão três episódios ao todo e, na história, Darcy e elizabeth estão casados faz algum tempo.  Bem, Matthew Rhys não me enche os olhos como Darcy  e, bem, Darcy precisa encher nossos olhos e corações... Ou não?  Já Anna Maxwell Martin é competente, mas não consigo vê-la como Lizzie, fora que ela me parece velha demais para o papel, salvo se tiverem passado uns 13, 15 anos desde o original.  Como daqui a pouco a minissérie estréia, poderemos comprovar se estou sendo justa, ou não.

2 pessoas comentaram:

Espero que esse filme francês tenha a sorte de estrar por aqui. (Ou devo dizer dizer, que nós tenhamos a sorte que ele estreie por aqui?) Fiquei muito interessado depois desse trailer. Mesmo que o filme não venha a ser tudo que promete, já vale a pena por ser em Francês - Que língua linda!!!.

Quanta à séria, realmente Darcy e Lizzy não convencem visualmente. Espero que realmente tenham se passado alguns anos desde o momento em que o livro termina.

É impressão minha, ou este trailer do filme de La Bele et la Bête tem muita inspiração naquele filme da Disney? Enfim, espero que seja bom e que, quem sabe, chegue até nós.

Related Posts with Thumbnails