quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Detalhes da edição comemorativa da Betsuma


Havia comentado que esta edição da Betsuma traria um apêndice com homenagens de autores de shounen e seinen aos 50 Anos da Margaret.  Está circulando a homenagem feita por Eichiro Oda, de One Piece, mas a imagem é pequenininha.  O Comic Natalie trouxe a homenagem feita por Matsui Yuusei, autor de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu/暗殺教室).  A capa do apêndice eu usei para abrir o post, mas só consegui miudinha.


O CN também comunica que além do mangá parceria de Hiroya Oku, de Gantz (ガンツ), e Ayuko, de The Earl & the Fairy (Hakushaku to Yōsei /伯爵と妖精), uma ou duas histórias especiais de Ore Monogatari!!, um dos top títulos da revista, será desenhado por Araki Hirohiko, de Jojo Bizarre Adventure (Jojo no Kimyou na Bouken/ジョジョの奇妙な冒険).  Aliás, parece que será um crossover com Jojo mesmo.


Mas fiquei contente mesmo, e vou tentar encomendar a edição, com a notícia de que a edição de fevereiro (*que sai em janeiro*) terá um apêndice com autoras de shoujo e josei homenageando a Betsuma.  Talvez, role algo do tipo fulana desenhando o mangá X.  E vale lembrar que nesta edição teremos a tal revelação sobre Ao Haru Ride.  Eu aposto em algo live action, dorama ou filme.  Anime mesmo, acredito que venha de Ore Monogatari!! (俺物語!!).


Ah, sim!  E se entendi bem o CN, será aberta uma exposição no dia 16 de dezembro com todas as homenagens.  As autoras que estão participando são Aoki Kotomi, Ikuemi Ryou, Riyoko Ikeda, Yukari Ichijo, Yuki Obata, Yoko Kamio, Kawahara Kazune, Fusako Kuramochi, Sakisaka Io, Shiina Karuho, George Asakura, Yuki Suetsugu, Tanikawa Fumiko, Moto Hagio, Hazuki Kanae, Makimura Satoru, Maya Mineo, Miuchi Suzue, Obata Yuki, Tomoko Ninomiya, entre outras.

2 pessoas comentaram:

Vou torcer por anime até as esperanças irem embora ;-;

Espero que para Aoharaido seja um animê. Se for dorama ou filme será muito adaptado, creio eu. Animê poderia seguir até um ponto, e depois ter segunda temporada, quem sabe. De qualquer forma, fico bem feliz, vamos torcer para que a surpresa seja uma adaptação para outra mídia.

Quanto a essa homenagem dos 50 Anos da Margaret, gostaria de ver os desenhos de outros autores de shonen, principalmente do Kishimoto-sensei. Se forem divulgados, poderia postá-los? Obrigada. :)

Related Posts with Thumbnails