sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Meninos Antes de Flores: Netflix oferece Doramas Coreanos


Esse post deveria se chamar "Por vias tortas Hanadan chegou ao Brasil". :) Pois bem, o querido Manoel Victor me avisou que a Netflix do Brasil está oferecendo K-doramas em sua grade de programação.  Dentre o material disponível temos Boys Over Flowers, versão de Hana Yori Dango  (花より男子) que muita gente acha melhor que a japonesa, e Playful Kiss, adaptação de Itazura na Kiss  (イタズラなKiss).  Para quem curte seriados coreanos, parece que o Netflix é uma excelente opção, eles anunciam no topo da página que o preço do serviço é R$16,90.

Agora, uma dúvida: o Netflix é legal mesmo?  Eu não tenho o serviço e não fui buscar informações detalhadas, só vejo o pessoal comentando e, bem, a maioria dos comentários é favorável.  Se o serviço é streaming, tenho medo de resultar em fiasco como o Crunchyroll, que eu assinei e nunca consegui usar com a conexão que eu tenho.  Não queria contratar um serviço e me frustrar de novo... Aqui, no meu bairro, a GVT não chega e parece que é a única conexão realmente decente do país... Coisa que eu duvido que exista, como duvido que existam unicórnios e vampiros, mas, enfim... 


12 pessoas comentaram:

Oie Valéria

Já faz algum tempo que tem doramas coreanos no Netflix, até assisti Heartstrings por ele. Também tem alguns filmes japonês.

Gosto muito do netflix, ele tem aplicativos pra celulares, smarttv , games ... assim ajudando facilmente o acesso aos videos.

^^

Valéria, recomendo fortemente o Netflix. O catálogo Brasileiro ainda é muito limitado, mas existe um app que quando permite trocar o catálogo brasileiro pelo americano. No entanto, o mesmo só funciona quando se acessa o Netflix por meio de um navegador de internet. É possível acessar Netflix por meios de app pra celular, tablet, consoles de videogame... Ai o "truque" não funciona. Já acessei Netflix pela internet da Sky e da NET e nunca deu problema. Outra vantagem do Netflix é a conveniência de não ter que baixar o conteúdo, ter espaço no PC pra guardar o conteúdo filtrar o que seus filhos vêem. Enfim, achei legal, principalmente por que agora tem uns filmes de anime no catálogo. Bem que podiam botar Sailor Moon nele né? kkk

Oi!! Gostei de saber que a Netflix terá doramas coreanos e um que eu queria ver!!

Sobre o serviço, meu namorado assina e pode compartilhar a conta com alguém, então ele criou um perfil para mim. Aqui em casa em assisto pelo computador em um monitor de 17 polegadas e minha internet é de 1MB, não tive problemas em assistir nada até agora e a imagem é boa, não é uma imagem HD mas da para assistir bem. Não sei se ainda tem, mas faz um tempo, a Netflix dava a oportunidade de testar por 30 dias para ver se valia a pena. Se ainda for possível, acho que vale a pena experimentar.

Só para detalhar mais, minha internet é da Telefônica, que comprou a Vivo e agora é tudo uma porcaria, mas ainda assim consigo assistir tudo.

Espero ter ajudado!!

Eu de novo, não precisa aceitar este comentário.
Estes são os k-dramas que encontrei no netflix, não conferi todos, mas os que olhei estão completos:
Secret Garden
Heartstrings
City Hunter
Flower Boy Ramen Shop
Boys Before Flowrs (como Meninos antes de flores)
49 days
Protect the boss
Warrior Baek Dong Soo
Dream High 2
Lie to me
You're beatiful (como Você é linda)
Playful Kiss
Scent of a woman (como Perfume de mulher)
Birdie Buddy

Eu tenho Netflix e amo! Vejo várias séries e filmes lá.
Se inscreve lá e faz um teste. Eles oferecem 30 dias grátis. Se você achar que não vai rolar, é só cancelar o serviço antes desses 30 dias que eles não vão te cobrar a mensalidade depois que esses 30 dias passarem.

Olha, eu acho a propaganda da GVT enganosa. A internet da casa do meu namorado é GVT e frequentemente eu desligo o wi-fi e uso o 3g do celular, porque é mais rápido! Ela é lenta na maior parte das vezes e a gente precisa ficar resetando o modem toda hora.

Em casa eu tenho Net Virtua e não tenho problemas, de forma geral!

Quanto ao Netflix, assino tem um ano e já vi MUITA coisa boa. Além dos filmes, tem também muitas séries legais, então acho um dinheiro bem pago! E NUNCA tive problemas com a stream, sempre vi tudo com imagem boa. Acessando pelo navegador tem como instalar um plug-in no Chrome que permite acessar a biblioteca americana (impede o redirecionamento de acordo com a sua região), então a variedade fica bem maior, apesar de perder o áudio e a legendas em português (pelo menos pra mim, não fazem falta).

Eu recomendo Netflix e não recomendo GVT! XD

Valéria, tudo bem?

Eu recomendo o Netflix. Tenho ele há alguns meses e utilizo a internet da Net (2M) em São paulo. Além do preço ser muito bom, tem uma grande variedade sempre disponível.

Tenho uma dúvida: É legendado ou dublado em pt? Pq se for legendado não vejo sentido em pagar por um serviço que possa baixar de graça na internet. Eu já tenho BBF legendado e baixado aqui no meu computador e com ótima qualidade.

Kikyou, estava falando de contratação de um serviço legalizado e que seja realmente interessante. Catar coisas pela net, nunca foi problema para mim. :)

Obrigada pelas dicas, pessoal. Estou aqui refletindo.

Valéria,
Eu sou o tipo de pessoa catadora de coisas pela internet. Mas, apesar disso, eu amo o Netflix.
Ele tem coisas dubladas e legendadas.
O que eu mais gosto dele é a variedade de mídias de outros países. Já assisti filme indiano (o famoso Noiva e Preconceito tem lá), k-drama, novelas mexicanas, seriado americano, filmes espanhóis, coreanos e mexicanos.
Várias coisas que se o Netflix não tivesse indicado para mim, eu não conheceria.
Ele atua também como um "conselheiro de mídia" :D

Eu tenho Netflix e não tenho sobre o que reclamar. O conteúdo é bem variado e foi através do Netflix que conheci os famosos "Doramas". O primeiro que assisti foi "49 Days" e achei muito bom e emocionante, pra mim o melhor de todos. Agora estou assistinho "Scent of a Woman" e estou gostando também. É incrível como os coreanos sabem fazer uma ótima "novela" sem apelar para pornografia ou conteúdos impróprios né? Já virei fã de alguns atores coreanos. Sobre o Netflix o que deixa um pouco a desejar é o conteúdo de animes que é bem fraquinho até o momento. Falta também algumas animações do Studio Ghibli né? Fora isso, vale muito a pena ter a assinatura do Netflix e o preço é ótimo. Ontem reparei que chegou o Live Action de Samurai X (Rurouni Kenshin) no catálogo do mês de dezembro. Esse filme é perfeito, seja você fã ou não de mangá e animes. E pra você que curte músicas coreanas, quero deixar uma dica de uma contora mirim que conheci sem querer quando passeava pelo Youtube, seu nome é Song So Hee. Se puderem procure vídeos dela no Youtube. Ela canta bem demais!!!

Oi, Valéria!
Temos o Netflix aqui em casa e usamos sem maiores problemas na nossa conexão da Velox. Vemos pelo ps3, pc e pelo iPad. Inclusive, como podemos fazer perfis diferentes, conseguimos usá-lo ao mesmo tempo, contanto que não vejamos o mesmo título.
Para podermos ter acesso ao Netflix de outros países, inclusive EUA, Reino Unido e Canadá, usamos um serviço chamado unblock-us. Atualmente, o PC, meu iPad e o do meu marido estão configurados para os EUA, mas volta e meia eu dou uma olhadinha nos títulos ingleses também. Você pode fazer a troca quando quiser, sem maiores problemas.
Enfim, recomendo o serviço do. Netflix sim. Estou vendo muitas coisas graças a ele e o preço vale mesmo a pena!

Related Posts with Thumbnails