sábado, 14 de dezembro de 2013

Primeiro teaser trailer do Hana Yori Dango americano



Hana Yori Dango  (花より男子), ou Boys over Flowers, foi, e continua sendo, um grande sucesso em formato mangá e dorama.  Há quem prefira a versão coreana, há quem fique com a adaptação japonesa, há ainda adaptações chinesas com atores de verdade.  Quando anunciaram que haveria uma versão americana, não levei muita fé, nem comentei a escalação da atriz Riley Rae Baker para fazer Zoey, a Tsyukushi nessa nova releitura.



Ontem, no entanto, soltaram o primeiro teaser e já existe o canal no Youtube da série, além da página oficial.  As filmagens começaram em outubro.  O título acabou não me agradando muito "Boys before Friends".  A série original, como boa parte das séries japonesas para garotas, valoriza muito a amizade, mesmo redimindo vilãs e restabelecendo a harmonia.  Não sei como vai ficar essa versão americana, mas, quando sair, faço questão de dar uma olhada.  O teaser tem narração de Zoey/Tsukushi e eu gostei da carinha de nojo e superioridade do Liam/Doumyouji.  Vamos ver como fica... Eis o vídeo aí embaixo:

4 pessoas comentaram:

Só espero que não estraguem tudo -.-''

O mangá tem um bom argumento: uma garota pobre que só quer ser passar os próximos 5 anos sendo invisível e que de repente se vê alvo do rapaz mais rico da escola, tudo porque resolveu fazer o que está certo. :/

Se conseguirem captar a essência de HYD, acho que será uma boa adaptação. Todas as que foram feitas até agora não decepcionaram. :S

Depois de ter passado o susto (vi esse teaser ontem), acho que já posso comentar: Estanho...
Eu não esperava que fosse ficar com uma cara tão "fan made". Essa cena do bolo já é meio estranha na versão coreana, que introduziu-a e foi em questões técnicas (áudio e fotográfia) muito bem feita, imagina aí.
Bem, é esperar e ver. Eu que já não tinha muitas esperanças, agora fiquei sem quase nenhuma.
Qualquer coisa, é só desligar o cérebro e pensar que está vendo Meteor Garden (atuação e tudo o mais pobre), que eu acho que consegue ser digerido.
Que eles pelo menos seja o mais fieis que puderem, já que esse sempre foi o charme de Metor Garden.

Related Posts with Thumbnails