terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mulher Maravilha em três filmes?


Eu não sabia, mas parece que a notícia é do ano passado... Segundo li no jornal israelense Haaretz (*eles têm site em inglês*), Gal Gadot anunciou que será a Mulher Maravilha em três filmes, sugerindo que a amazona terá, sim, seu filme solo.  Um... Bate na madeira... Ainda segundo o jornal, a atriz disse que foi escolhida, entre outras coisas, por ter experiência militar.  Não sei muita coisa sobre a atriz, mas serviço militar é obrigatório para homens e mulheres em israel, daí, a experiência militar de Gadot.  Agora, algo que o jornal destaca é que o contrato da atriz para os três filmes lhe renderá muito pouco.  Eu continuo insistindo que ela foi escolhida por ser barata, isso, sim.  Mas torço para que dê certo.

3 pessoas comentaram:

Concordo. Bonita, barata e desconhecida. Se a coisa toda der errado, encerrar o contrato dos filmes seria muito tranquilo para a Warner.

Eu realmente esperava que a atriz fosse minimamente musculosa... Nem uma mulher amazona pode ter músculos em filmes? Nem um pouco? Putz...

Jéssica, ontem estávamos discutindo algo parecido, mas era sobre a participação da Eva Green em 300 A Ascensão de um Império, um filme em que os atores precisam chegar a uma certa forma física para os papeis enquanto a Eva, que ganha pela atuação, está numa forma que em nada lembra uma amazona.

A DC está desesperada para emplacar seus heróis no cinema, está levando um surra incrível da Marvel nas bilheterias, por isto não vejo a Gal apenas como uma aposta barata. A empresa quer fazer a coisa da certo.

Related Posts with Thumbnails