sábado, 26 de abril de 2014

Shoujo Café é Finalista do Top Blog 2013


Eu realmente não imaginava chegar tão longe.  Só fiquei sabendo que estávamos na segunda fase às vésperas do término das votações e, bem, quem diria, nós chegamos até a final.  Recebi um e-mail convite para o evento de premiação que será em São Paulo, no dia 25 de abril.  Parece que já era o segundo, o primeiro, eu nem tinha visto.

Enfim, sem chances de estar lá, vocês sabem que estou aqui passando uma situação bem problemática, mas é algo que faz a gente ficar um tiquinho mais alegre, fora a surpresa, claro!  E devo agradecer a vocês.  acredito que havia centenas de blogs concorrendo em todas as categorias e, graças aos leitores do Shoujo Café, ficamos entre os três mais votados na nossa, a Arte e Cultura.  Obrigada mesmo!  Não sei quantas pessoas votaram, nem quantos votos outros blogs tiveram, só sei que somos um blog de nicho (shoujo anime e mangá, feminismo, cinema, seriados ingleses, ...) e não esperava tanto.

Obrigada novamente, vocês são demais!  Espero que o Shoujo Café seja sempre um lugar acolhedor e interessante para vocês.


5 pessoas comentaram:

Parabéns você merece, q pena q não podera vir a São Paulo, mas espero que você tenha ficado contente, ainda que esteja em uma situação tão complicada na sua vida, tomara que tenha te alegrado, ainda que seja só um pouco, essa prova que seus posts são lidos e agradam ^^ .

Parabéns Valéria! Seu blog merece^^

Eu votei! Estou feliz pelo blog e por vc Valéria! ^^

Eu também votei! ^_^ O Shoujo Café é incrível! Parabéns, Valéria! Bjs!

Related Posts with Thumbnails