quarta-feira, 21 de maio de 2014

Anime da Rosa de Versalhes em Blu-ray no Japão


Já tinham me passado a informação, e eu linkei o box no CD Japan no meu post de ontem, que o anime da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) será lançado em Blu-ray para comemorar os 35 anos da série.  Segundo o Comic Natalie, o lançamento será em 24 de setembro e o box trará storyboard do primeiro capítulo, galeria, ilustrações especiais de Miki Himeno e outros extras.  É o traço de Miki Himeno que está na ilustração do post.  Para quem não lembra, ou sabe, o character design da abertura e do encerramento, assim como da primeira fase da série, era de Shingo Araki, já falecido, e de Miki Himeno.  Ele desenhava as persoangens masculinas, ela, as femininas.  Frisei início da série, porque quando mudou a direção geral do anime, Osamu Dezaki trouxe Akio Sugino com ele e a segunda parte da série perdeu um pouco da beleza do traço de Araki-Himeno.

O preço do box é escandalosamente alto, 32.400 ienes.  No CD Japan, estava dando mais de 600 reais, isso sem o frete.  Enfim, o que eu queria mesmo era uma nova animação.  Quando vejo o que estão fazendo com Yamato/Patrulha Estelar  (宇宙戦艦ヤマト - Uchū Senkan Yamato), percebo que uma nova série animada da Rosa de Versalhes pode, sim, dar certo.  Isso, claro, fora o filme que deveria ter saído nos 30 anos de aniversário do mangá e que nunca apareceu. :(

1 pessoas comentaram:

Lindíssimo o desenho da Michi Himeno!! *_*
Pelo gritante preço se tivesse legenda de algum idioma que eu entendesse até faria um esforço. Espero que no futuro o Box entre em promoção pela metade do preço *sonhando*.

Related Posts with Thumbnails