quarta-feira, 16 de julho de 2014

Azumanga Daioh é da Newpop


Coisas boas acontecem, acontecem o tempo todo. ^_^ E foi bom saber ontem que a Newpop anunciou o lançamento do mangá de Azumanga Daioh (あずまんが大王)!!!!!!!!  Se eu não estivesse tão quebrada, eu iria ficar pulando pela casa inteira.  Eu tenho cá minhas dúvidas se a tradução vai conseguir passar as piadas, algumas muito japonesas mesmo, mas eu realmente não me importo.  Também não sei se vão lançar a versão original, que saiu em uma revista seinen, ou a do aniversário de 10 anos, que voltou a ser publicada em uma revista, só que desta vez, shounen.  Para quem não sabe, a série é 4koma, isto é, tirinha.  Azumanga Daioh é muito legal e o anime é um dos meus top favoritos.  Lançamento no Anime Friends e eles ainda vão anunciar mais um título.  Aguardem!


2 pessoas comentaram:

Estou bem ansiosa mesmo é por Usagui Drop que até agora não deu as caras! Contando que eles demoraram 2 anos pra terminar de lançar K-ON, estou com medo de quando UD vai estar completo aqui, mesmo assim, feliz.

Parece que eles acabaram curtindo os resultados que K-ON deu e estão investindo em mais mangás do mesmo estilo.

A New Pop tem realmente grande potencial e vem trazendo muita coisa interessante, espero que todo esse esforço que eles estão tendo seja recompensado para que futuramente possam trazer mais ainda.

Valéria, ainda não assisti Azumanga Daioh, mas você fala tão bem que dá vontade de ver (se não me engano, lembro que você comentou no Shoujo Cast). Enfim, vou adquirir o volume 1 de Azumanga Daioh ^_^
Bjs!

Related Posts with Thumbnails