quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fechado Temporariamente


Pessoal, lamento informar que preciso fechar o Shoujo Café por algum tempo.  Imagino que dias, já foram dois sem posts mesmo.  O fato é que Júlia está doente, não vejo melhora rápida no horizonte, fui ao hospital no domingo e na segunda, ao posto de saúde na terça; e eu tenho pendências de trabalho que são urgentes.  Não posso me  enganar achando que vou dar conta de tudo.  Enfim, é o Shoujo Café que sofrerá, pelo menos momentaneamente, com minha incapacidade de multiplicar o tempo e diminuir o sono.  

Para vocês verem, são quase 4 da manhã e somente agora terminei a correção das provas de recuperação que preciso entregar hoje, porque vários alunos e alunas dependem dessas notas para pedirem o avanço escolar e entrarem na universidade.  Na correria, errei a correção de um item e tive que rever todas as provas.

Mas que ninguém se desespere, se conseguir, volto com as postagens amanhã ou na sexta.  No entanto, não é certeza.  No mais, peço que torçam pela melhora da Júlia, porque ela está sofrendo bastante.

5 pessoas comentaram:

Nossa, não pensei que fosse algo mais sério...Melhoras para a Julia!

Boa sorte com tudo! Que sua filhinha fique melhor. Vou esperar seu retorno. ^^ Beijos!

Espero que ela melhore logo!

Não se preocupe, pois existem coisas mais importantes que você deve dar atenção neste momento.

Nós estaremos aqui esperando :)

Eu estou torcendo pela melhora da Julia, ela vai ficar boazinha logo, eu tenho certeza! Força e calma, cuide da sua bebê, que é a prioridade máxima. O resto, pode esperar.

Estou torcendo pela melhora da Júlia! E que você também consiga descansar!
Boa sorte! Beijos, Valéria!

Related Posts with Thumbnails