domingo, 20 de julho de 2014

Autora de Sunadokei publican a revista Big Comic Original


O Comic Natalie anunciou que Hinako Ashihara está publicando um one-shot chamado Kouhito (乞う女) na revista Big Comic Original. Se entendi bem o resuminho, trata-se da história de uma jovem mulher eu casou por dinheiro com um viúvo, presidente de uma companhia.  Quando o homem morre, a vida da moça parece mudar bastante.  Não tenho mais detalhes, nem sei se entendi direito, no entanto, acredito que alguém faça scanlations.  

Ashihara é uma das mangá-kas shoujo mais elogiadas do momento e publicou duas séries importantes, Piece ~Kanojo no Kioku~ (Piece ~彼女の記憶~) e Sunadokei (砂時計), que foi lançado aqui pela Panini.  Algo curioso é que várias mangá-kas top josei e shoujo estão publicando seus one-shots na Big Comic Original.  Comemoração dos 40 anos da revista?  Teste?  Forma de atrair as leitoras dessas autoras?  Realmente, não sei.  Só espero que elas não cismem de abandonar suas casas (*revistas*) para publicar seinen. Uma visita, entretanto, faz muito bem para todo mundo.

1 pessoas comentaram:

oi pessoal do shoujo, houve uma manifestacao feminina contra o vagao rosa, ou seja,para n ter o vagao só para mulheres nos transportes coletivos para acabar com o assédio e tudo o mais. O que vcs acham ? adoro esse blog!

Related Posts with Thumbnails