terça-feira, 8 de julho de 2014

Mais um mangá de Io Sakisaka no cinema


O Anime News Network publicou que a última edição da Betsuma trouxe uma notícia muito interessante, Strobe Edge (ストロボ・エッジ) vai para o cinema.  A série, publicada entre 2007 e 2009, teve excelentes vendagens e colocou em evidência a mangá-ka Io Sakisaka.  A série tem dez volumes, já está saindo em vários países ocidentais, e foi colocada pela American Library Association's (ALA's) Young Adult Library Services Association na lista de 2014 das melhores graphic novels para adolescentes.  Para quem não lembra, Ao Haru Ride (アオハライド) anime estreou hoje e o filme live action estréia em dezembro.  Sei que disse que não apostaria em mais nada em relação ao mercado brasileiro, mas algo me diz que ou Strobe Edge ou Ao Haru Ride serão anunciados  este ano por aqui.


P.S.: A Damares viu a notícia e avisou.  Eu demoraria um pouco mais para vê-la.  Obrigadão!

2 pessoas comentaram:

Eu gosto muito do traço dessa mangaká, Strobe edge nem achei tão legal assim, achei a idéia do roteiro é interessante mas o desenrolar, o de sempre, a personagem sempre chorona demais!

O novo mangá dela Ao Haru Hide tem um traço mais maduro, se em Strobe Edge ela forçava algumas sombras, e no acabamento em aquarela parecia tudo brilhando, no Ao Haru Hide ela conseguiu uma suavidade e um traço limpo bem bonito! E os meninos tem expressões diferentes entre si, uhauah porque acho que a maioria das mangakás só troca o cabelo e a altura deles, o rosto sempre é igual, ah e a história deste também é mais novelão (vide com reviravoltas mais emocionantes).

Só finalizando, não sei se Strobe Edge merecia um filme :(

Um abraço!!

Eu gosto muito do traço dessa mangaká, Strobe edge nem achei tão legal assim, achei a idéia do roteiro interessante mas o desenrolar, o de sempre, a personagem sempre chorona demais!

O novo mangá dela Ao Haru Hide tem um traço mais maduro, se em Strobe Edge ela forçava algumas sombras, e no acabamento em aquarela parecia tudo brilhando, no Ao Haru Hide ela conseguiu uma suavidade e um traço limpo bem bonito! E os meninos tem expressões diferentes entre si, uhauah porque acho que a maioria das mangakás só troca o cabelo e a altura deles, o rosto sempre é igual, e a história também é mais novelão (vide com reviravoltas mais emocionantes).

Só finalizando, não sei se Strobe Edge merecia um filme :(

Um abraço!!

Related Posts with Thumbnails