sábado, 16 de agosto de 2014

Notícias sobre Akatsuki no Yona: Mangá e Anime


O Comic Natalie trouxe duas notícias recentes sobre Akatsuki no Yona (暁のヨナ), que tem um título em inglês dado pelos japoneses: Yona – the Girl Standing in the Blush of Dawn.  Não é surpresa, pois o anime estréia em outubro.    Só para constar, a protagonista é mais uma garota arqueira e ruiva.


A primeira notícia dá conta de que o volume #15 do mangá de Mizuho Kusanagi terá duas versões, uma limitada, com um CD Drama, e a normal.  Ambas saem no dia 19 de setembro e quem comprar nas lojas Animate receberá um brinde especial, um clear bookmarks, já quem tiver comprado os volumes 1-14 levará outro brinde com uma ilustração diferente.  Imagino que a prova das compras seja o obi.  No Drama CD, além da novelinha, haverá 60 minutos de mesa redonda com o elenco de dubladores.  



A outra notinha diz respeito ao lançamento do trailer do anime.  Foi ontem, 15 de agosto, no 86º Comicket. O trailer cheio de ação está no ANN. Já no dia 28 de setembro, durante o Hana to Yume★Anime Festival serão exibidos os episódios 1 e 2 para todos os que conseguirem lugar no Intercity Hall.  É isso.  Eu espero um anime bem simpático e interessante.



0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails