sábado, 25 de outubro de 2014

Nova série da autora de Himitsu no Ai-chan segue os passos de Hana-kimi


Sabe aquela história da garota travestida em uma escola de rapazes?  Orpheus no Mado (オルフェウスの窓), de Riyoko Ikeda, se não inaugurou esse plot, deve ter sido uma das primeiras séries a se encaminhar por aí.  Temos, claro, a campeoníssima – pelo menos no quesito dorama com ikemen (garotos bonitos) – Hana-Kimi (花ざかりの君たちへ).  Há a menos conhecida, ainda que muito engraçada, Boku ni Natta Watashi  (僕になった私), também conhecida como Secret Girl.  Agora, segundo o Comic Natalie, a autora Kaori, do recém terminado Himitsu no Ai-chan (ヒミツのアイちゃん), estreou na revista Cheese um mangá que segue mais ou menos esta mesma linha.  

Não sei se o título é Sarusuberi Danshi Koutougakkou!! ou Hyakujitsukou Danshi Koutougakkou!! (百日紅男子高等学校!!), aposto no segundo, mas a série contará a história de uma garota muito, muito, muito pobre que não tem como ir para um colégio comum, acredito que por não ter recursos para pagar a semestralidade ou anuidade (*o colegial no Japão é público, mas não é gratuito*), decide ir para uma escola masculina disfarçada.  Confuso, eu sei, mas o básico é isso, garota travestida em colégio interno masculino.  Humor, claro, garotos bonitos, e cenas picantes, ou quase, devem povoar a série.


1 pessoas comentaram:

Pela leitura, seria hyakujitsukou, mas essa opção nem aparece no meu dicionário. Só tem sarusuberi, que seria esta planta:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lagerstroemia_indica

Na página do wikipédia em japonês está escrito sarusuberi, com a leitura hyakujitsukou entre parêntesis.

Related Posts with Thumbnails