quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Começou a enxurrada de produtos de Rayearth


O aniversário de 20 anos de lançamento de Guerreiras Mágicas de Rayearth (魔法騎士レイアース) foi ano passado e não recebeu muita atenção, ao que parece.  Pouco produtos, falava-se muito de Sailor Moon, mas este ano comemora-se os 25 anos de carreira do grupo CLAMP e estamos prestes a celebrar 20 anos de Card Captor Sakura (カードキャプターさくら).  Os produtos de Rayearth começaram a aparecer.  Pois bem, segundo o Comic Natalie (*via Rocket News 24*), os designers do site fashion SuperGroupies lançaram uma linha de sapatos inspirados em cada uma das guerreiras.  Por 21.384 ienes você pode ter um sapato inspirado em Hikaru Shidou (Lucy), Fuu Hououji (Anne), ou Umi Ryuuzaki (Marine).  Fotos aí embaixo.


Se ainda quiser mais, o mesmo site fez uma linha de jóias.  Colar de Hikaru, brincos de Umi ou bracelete de Fuu, todos com um pingente com o Mokona.  Muito bonitos. E, claro, esperem mais, muito mais!


Há mais fotos no RN24 e muito mais no Comic Natalie, especialmente de modelos usando as jóias.  Vale a visita.  Só para lembrar, Rayearth e Sakura foram republicados recentemente pela JBC.  Se você perdeu a primeira edição, ou quer substituí-la por uma de melhor qualidade, não perca a chance.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails