sábado, 8 de novembro de 2014

Sailor Moon Crystal ganha segunda temporada


Alguma surpresa?  Nenhuma, certo?  Ainda assim, é uma motícia ma-ra-vi-lho-as! :D  Estão garantidos 26 episódios e agora sabemos que metade corresponderão a uma segunda temporada. Sailor Moon Crystal (美少女戦士セーラームーンCrystal) é um sucesso e os licenciamentos – com o character design antigo e novo – não param de aparecer.  Enfim, a próxima temporada começará com o aparecimento de Chibimoon, arco Black Moon do mangá original.  A ilustração com a menina do futuro – ou do passado, não sei bem – já saiu.  


A série, que estreou em 5 de julho, não passa nas TVs, é transmitida por streaming via sites como Crunchyroll, Niconico, Hulu no primeiro e terceiro sáado de cada mês.  A temporada atual deve seguir até o final de 2014, a nova não tem data para estréia.  Pergunto-me se Naoko Takeuchi não vai lançar nem um gaidenzinho do mangá para comemorar.  Outra pergunta é se o sucesso de Sailor Moon não vai impulsionar um novo anime de Card Captor Sakura (カードキャプターさくら), que fará aniversário em 1996 e já está com mil produtos na rua...  oops!  Nas lojas japonesas.  Outra questão é se um novo anime da Rosa de Versalhes  (ベルサイユのばら), mais fiel ao mangá, mas com as músicas de abertura e encerramento originais, não irá aparecer um dia.  A notícia estava no Comic Natalie e no ANN.

3 pessoas comentaram:

Saudações


Interessante a chamada, nobre Valéria.

Entretanto, o anime já estava previsto anteriormente que se encerraria apenas em julho de 2015, com dois episódios mensais.

Pode-se presumir, com isso, que o arco da Chibi Moon (o reino Black Moon, no caso)já seria mesmo animado, uma vez que o fluxo dos eventos está otimizado e agradando muito neste quesito.

No mais, é um informe importante o seu.


Até mais!

Na verdade, não são outros 26 episódios. Desde o início se sabia dos 26 episódios, agora só temos a confirma que Crystal vai adaptar também o segundo arco do mangá.

Pois é, já era quase certeza que eles adaptariam a fase R, já que eles haviam dito que a séria teria 26 episódios, e como eles estão fazendo um episódio para cada capítulo do mangá, o cap. 26 é o fim da fase R, ou seja, só faltava confirmar. Eu espero mesmo é que eles anunciem logo a fase S - a melhor - e o resto.

Sim, é necessário outros animês de Sakura e de Lady Oscar! O primeiro animê de Sakura é lindo, todo perfeitinho, mas não vejo forma melhor de homenagear a série. Já Lady Oscar NECESSITA de um novo animê. Hanadan também merece um novo animê.

Related Posts with Thumbnails