sábado, 1 de novembro de 2014

Smell Like Mistery: Novo Quadrinho da Tabby Chan


Nossa companheira de Shoujocast, Tabby, está publicando um novo quadrinho no site Inkblazers chamado Smell Like Mistery.  Será uma história em três partes e que já está toda prontinha, então, como ela bem avisou, ninguém ficará sem ler o final.  O resuminho da história é o seguinte: "Christian, Bernardo e Arthur Homero se perdem a caminho das montanhas e são obrigados a se hospedarem no hotel Budapeste. Mas acabam descobrindo que não são os únicos hóspedes naquele estranho lugar."

Para quem não conhecia o Inkblazers, como eu, trata-se de um site que hospeda páginas de quadrinhos, para leitura on line. Lembram que a Tabby fez uma pesquisa sobre isso?  Pois é... O Inkblazers funciona como o Manga Fox, por exemplo. Não tem como baixar, mas parece ser uma boa ferramenta.  Quer ler Smell Like Mistery?  Clique aqui.

2 pessoas comentaram:

Tem muitos quadrinhos amadores no Inkblazers. Legal pra conhecer o trabalho de gente boa que ainda não estourou no mercado, como a Tabby.
Tem muita gente boa publicando na internet e até vivendo disso.

Estava aguardando a estréia do mangá da Tabby Chan desde quando ela falou a respeito em um Shoujocast (ai, que saudades de ouvir o programa!), e simplesmente AMEI poder finalmente conferir o material. Tem bom humor,o traço dela é uma graça, e como se não bastasse...confesso que foi a primeira vez que um mangá com história de fantasma me deixou curioso para ler os próximos capítulos. Que seja o primeiro de muitos, e que finalmente uma mangaká brasileira brilhe com suas próprias histórias, DEMOROU. Na minha opinião, o sucesso dela é importantíssimo - e merecido <3

Related Posts with Thumbnails