sábado, 1 de novembro de 2014

Primeira imagem de Orgulho e Preconceito e Zumbis


Poucas vezes eu torci tanto contra um projeto como no caso de Orgulho e Preconceito e Zumbis.  Como viviam adiando e mudando elenco, primeiro, iriam usar grandes estrelas, depois, foram baixando a bola e, finalmente, o projeto andou.  A primeira foto do filme mostra as irmãs Bennett, Elizabeth (Lily James), Lydia (Ellie Bamber), Mary (Millie Brady), Jane (Bella Heathcote) e Kitty (Suki Waterhouse).  O diretor é Burr Steers,  o roteiro foi desenvolvido por  David O. Russell.  Sam Riley é Mr. Darcy e Jack Huston, Mr. Wickham.  Estréia em 2015, não sei se gastarei meu dinheiro para ver esse negócio no cinema.

3 pessoas comentaram:

Se isso estrear nos cinemas por aqui, claro.

Nossa, então esse projeto realmente saiu do papel. Confesso que vou acabar assistindo pela curiosidade e pela provável comédia involuntária que esse filme deve gerar. Sempre bom ver adaptações de obras da Jane Austen saindo, mesmo que sejam meio duvidosas. xD

Lady, o problema é que isso não é uma adaptação de Jane Austen, mas uma adaptação de um livro que conta uma história inspirada em um livro de Austen, só que com zumbis.
Definitivamente, só dá pra ver com um espírito anárquico mesmo. Não pode ser uma "comédia involuntária". Tem que ser obrigatoriamente uma piada.

Related Posts with Thumbnails