domingo, 25 de janeiro de 2015

Taiyou no Ie chega ao seu final


Acredito que perdi o anúncio do encerramento desta série no Comic Natalie, porque, bem, o último capítulo já saiu.   Taiyou no Ie (たいようのいえ) terminou na última edição da Dessert.  Na mesma revista, o ANN noticiou, a mangá-ka Taamo anunciou que haverá um gaiden centrado na personagem Sugimoto.  Taiyou no Ie começou em 2010 e deve fechar com 13 ou 14 volumes.  A série teve dois drama CD e venceu o 38º Kodansha Award na categoria shoujo.  Eu apostava que este mangá teria anime, agora, com o encerramento, acho que não terá mais.  Errei. :)  De qualquer forma, é forte candidato a ser licenciado nos EUA e, talvez, no Brasil.


Fui procurar e encontrei a notícia do encerramento no CN, mas não vi nada antecipando que faltavam X capítulos para o fim.  Não acho que valha a pena procurar mais.  De qualquer forma, Taiyou no Ie, ou House of the Sun é uma série bem simpática.


4 pessoas comentaram:

Eu li o penúltimo capítulo e acho que será um final muito corrido. Podia desenvolver a história um pouco mais, agora que aqueles dois finalmente se acertaram.
Quanto a sair no Brasil, infelizmente as editoras não estão querendo apostar nessa demografia. Triste.

O último capítulo em português foi o 32 certo?

Desculpe, mas eu não saberia responder.

Related Posts with Thumbnails