segunda-feira, 27 de abril de 2015

Exposição homenageia obra de Akiko Higashimura


Foi aberta no dia 25 de abril, uma grande exposição dos trabalhos de Akiko Higashimura no Yokote Masuda Manga Museum (*espero que o nome esteja certo*), na prefeitura de Akita.  O evento que conta, segundo informação do Comic Natalie, com 500 trabalhos da autora, ficará aberto até o dia 31 de maio.  No dia 3 de maio, haverá uma mesa redonda com a presença da mangá-ka.  A exposição é paga e todos recebem de brinde um pôster chamado Higashimura ALL STARS.  No dia 4 de maio, os 100 primeiros a chegarem ao museu ganham ingressos para uma sessão de autógrafos com a autora.


Outra notinha relacionada à Higashimura é que a última edição da Kiss traz Toukyou Tarareba Musume  (東京タラレバ娘) na capa e um brinde do mangá.  O segundo volume da série, uma das que Akiko Higashimura mantém em andamento, sairá no dia 13 de maio.


Falando em Higashimura, eu continuo com esperança de uma segunda temporada animada, ou mesmo OADs ou um movie, de Kuragehime (海月姫), mas acho que só rola depois que ela terminar o mangá e Higashimura é lenta com essas coisas... Também, com tantas obras em andamento ao mesmo tempo.

1 pessoas comentaram:

Em outros tempos, eu também desejaria logo uma nova temporada de Kuragehime. Porém depois de ler o mangá... ooooh lerdeza!
Só quando encerrar mesmo se seja o que Kamisamá quiser da história.

Related Posts with Thumbnails