quinta-feira, 9 de abril de 2015

Três Mulheres solitárias protagonizam série da revista Feel Young


Foi lançado o primeiro volume do mangá Jigoku no Girlfriend (地獄のガールフレンド), de Akane Torikae.  Não há scanlations, mas é uma série que me encheu de curiosidade pelos poucos detalhes que estão no Comic Natalie e na página da série, no site da revista Feel Young.  


Vejam só, a série segue o dia-a-dia, de três mulheres (*ou quatro, a depender do ponto de vista...*) que dividem um apartamento: Kana, uma mulher divorciada de 31 anos que cria sozinha a filha, Kaede, de 4 aninhos; Yuuri, uma OL (office Lady) muito séria de 28 anos (*ela parece ser a mais velha de todas e não é*) e que foi traída (*ou traiu... o noivo ou namorado, acho que é a primeira opção*), e Não uma fashion deisigner de 36 anos.  A tradução capenga do Google acrescenta que elas não têm amigos... Será?  Enfim, meu feeling me diz que esta série deve ser muito legal.


Para o lançamento do primeiro encadernado, muita propaganda, páginas em cores a capa da Feel Young.  Quem comprar o volume #1 nas lojas da rede Sanseido ganha cartões postais ilustrados. :)  Há mai ilustrações no CN.  Algumas páginas da série estão disponíveis aqui.



0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails